quinta-feira, 27 de setembro de 2007

bunny.like.no.other


Olá Caros!

Alguém aí tem um televisor Sony Bravia?
Ah, fique tranquilo, eu tambén não tenho (mesmo se tiver um, finja que não!). Mas provavelmente você já viu ou ouviu falar de alguma das campanhas que fizeram. Primeiro, o filme Balls, aquele das 250.000 bolinhas coloridas que rolavam pelas ladeiras de São Francisco ao som de Heart Beats na voz de José González (eu particularmente prefiro o som original do The Knife). Depois veio Paint, quando inventaram de "explodir" 70.000 litros de tinta (à base de água, era até comestível) em um conjunto de edifícios de Glasgow. Uma cor diferente por andar. Coisa linda.
Esse ano, nada de bolinhas ou bombas de tinta. O negócio agora é coelho. Para o filme Play-Doh foram feitos mais de 200 coelhos, sendo 1 deles gigante - 9 metros de altura - com 2,5 toneladas de massinha. Coelhos estes que prometem invadir as ruas de NY. O teaser já está sendo veiculado no site da Bravia, mas você pode clicar aqui para ver. O filme pronto sairá dia 5 de outubro.

Oh que bonitinho!

*Quero ver que música escolheram desta vez.

2 comentários:

Alex Martins disse...

Mto legal a prop. da Sony. Me lembram as da Adidas e do PS2, alguém viu?
Se vc tiver, coloca aki, pedra!!!

ps: ñ entendi o post sobre síndrome... rsrsrs

** Danilo Pimentel ** disse...

Oi pedreira mór... eu adoro os comerciais do Sony Bravia e acho que a escolha da música do primeiro comercial foi perfeita.

Só não gostei da mídia impressa que acompanhou a campanha. Você se lembra dela?

Ah... detalhe, depois de 2 posts você aprendeu a colocar foto né!!!!

Parabéns!