quarta-feira, 26 de setembro de 2007

O TIM Festival. De novo.

Olá caros pedreiros.

Vocês já foram a alguma edição do TIM Festival (adoro festivais de operadoras, de cervejas e tudo mais que aparecer com boa música)?
Se a resposta for não, sinto informar que perderam muita coisa legal desde 2003, ano da primeira edição. Pensei nisso hoje quando estava dando uma olhada nas edições anteriores e vendo o que perdi. Me deu ódio. Enfim, se não foram em todas assim como eu, têiquialuc no que possivelmente perderam:
No primeiro ano (me dá vontade de chorar quando lembro que não fui), deram as caras por aqui ninguém mais, ninguém menos que White Stripes, The Rapture, Peaches, Public Enemy e a dupla que eu amo de paixão, 2 Many DJ's. Em 2004 então, nem se fala. Kraftwerk, Soulwax, PJ Harvey, Primal Scream, Brian Wilson, o finado Libertines e (ah!) Pet Shop Boys. 2005 foi a vez dos Strokes, Kings of Leon, De La Soul, a fofa da M.I.A., Kings of Convenience, Morcheeba e os lindos do Arcade Fire. Ano passado, Daft Punk (!), Thievery Corporation (!), YYY e TV On The Radio arrasaram aqui em SP. Esse ano vocês já estão carecas de saber as atrações, acho que quero falar sobre Síndrome de Tourette, Tiques e Transtornos Obsessivos.
Grrrr... Ahhhhh... P*(#)(@)_0#@A! ... {^}_(¨%*&$¨#$#






Nenhum comentário: